MODELO DA VICTORIAS’S SECRET DEIXA O MUNDO FASHION PELA CRISTANDADE
A ex-modelo e ex-atriz norte-americana Nicole Weider revelou recentemente que abandonou sua carreira no mundo fashion.
Ao exibir uma bagagem considerável tanto como modelo quanto como atriz, com passagens em anúncios da Victoria’s Secret e Nike, e pontas em filmes como Transformers e Treze Homens e Um Novo Segredo, Weider contou que teve que deixar a profissão por sentir que a indústria da moda e do entretenimento não era ela queria estar.
Para a ex-modelo, no período em que vivia em Hollywood, ela sentia falta de um apego verdadeiro e de dedicação a Cristo, o que fez ela chegar a conclusão de que era necessário mudar para salvar a sua vida.
Durante seu testemunho, ela chega a apontar a indústria da moda como um verdadeiro “playground do diabo”, por conta da vulgarização do ser humano gerada em situações de desdenho.
Nicole conta que o tempo investido como modelo exigia muito mais de sua presença em festas em casas noturnas do que no trabalho ou ter que se submeter à agressivas perdas de peso, além de ter que “acotovelar-se com celebridades de alto perfil” para depois ouvir que não servia para o mercado.
“Eu só queria ser famosa porque eu pensei que isso iria me fazer feliz. Pensei que iria ter sucesso na frente das pessoas e que isso me deixaria contente”, resume ela.
Depois de lidar com crises de ansiedade e depressão pelas exigências da moda, Nicole Weider sente que encontrou sua paz interior em Deus e agora trabalha como mentora do ProjectInspired.com, projeto que visa transmitir uma mensagem de positiva e auto-estima baseado na fé.
“Estou mais satisfeita agora que eu tenho Deus na minha vida, de uma forma que eu nunca pensei que poderia estar, ao me colocar dentro do que meus agentes queriam que eu fizesse, ou o que um fotógrafo pensasse que eu parecia”, relata Weider em vídeo do site de seu projeto.
Fonte: The Christian Post.